POLÍTICA
Ulysses volta a alertar para aumento do roubo violento de celulares e sugere o que tem de ser feito para acabar com esse tipo de crime
O deputado Coronel Ulysses voltou a alertar para a omissão do governo diante do aumento do roubo violento de celulares. Segundo o deputado, essa realidade fere a dignidade dos cidadãos e coloca a população como refém da criminalidade.
Coronel Ulysses acha que a estratégia do governo de enviar mensagens para celulares roubados é ineficaz. Na visão dele, medidas eficientes de combate à criminalidade passam pelo endurecimento das leis, redução da maioridade penal e fim das audiências de custódia.
Em outras ações, ele vem defendendo a anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, alegando que estão sendo condenados de maneira desproporcional. O deputado cita o tratamento dado a criminosos de alta periculosidade, reforçando a necessidade de justiça equilibrada e imparcial.