Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de assassinar ex-soldado do Exército Brasileiro em Rio Branco

Publicado

em

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na última terça-feira (7), Hicaro Bruno Borges Lima, suspeito de matar Talisson Baltazar do Nascimento, ex-soldado do Exército Brasileiro. O crime ocorreu em 23 de junho de 2025, em frente à tabacaria Amazon Hookah, localizada no bairro Preventório, em Rio Branco.

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da DHPP no apartamento do investigado, situado na rua Dezesseis de Outubro, bairro 15. Durante a ação, os policiais apreenderam o aparelho celular de Hicaro Bruno e uma blusa que, segundo as investigações, pode ter sido usada no dia do crime. Ambos os itens serão encaminhados para perícia.

De acordo com a polícia, no dia do homicídio, o autor chegou ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo Talisson, que morreu na hora. Outras duas pessoas que estavam nas proximidades também foram feridas.

O delegado Alcino Ferreira Júnior, titular da DHPP, destacou o empenho da equipe na elucidação do caso.

“Desde o momento do crime, nossas equipes trabalharam de forma ininterrupta na coleta de provas e no levantamento de informações que permitissem identificar e localizar o autor. A prisão de H.B.B.L. representa um importante passo para garantir justiça à vítima e tranquilidade à população”, afirmou.

O investigado foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime e apurar se houve participação de outras pessoas na ação criminosa.

 

 

 

 

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas