Connect with us

POLÍCIA

Empresário nega que “Baile de Rua” tenha ligação com organização criminosa

Publicado

em

O empresário e também DJ JG, idealizador do “Baile de Rua”, negou nesta terça-feira, 15, que o evento tenha alguma ligação com organização criminosa. “Já trabalho com eventos há dois anos, nosso objetivo é promover festas para jovens”, disse JG.


O “Baile de Rua”, que ocorria no Parque das Acácias, foi interrompido após um ataque de criminosos, que deixou uma pessoal morta e pelo menos dez feridas. O empresário, que preferiu não mostrar o rosto por medidas de segurança, disse que todas as exigências foram atendidas para a realização do evento.


Ele ressaltou ainda que 20 seguranças de uma empresa particular foram contratados. “Foi divulgado que o baile era de uma organização criminosa. Isso colocou minha vida em risco”, disse o DJ.


O empresário contou ainda que na hora do ataque pelo menos 700 pessoas estavam no Parque das Acácias. Mas a expectativa era para duas mil O ataque criminoso, ocorrido na noite do último sábado, 12, resultou na morte da jovem Giovana Santos de Lima de 20 anos.


A ação de dois policiais militares, que estavam na entrada do clube, evitou uma chacina. “Eles revidaram os disparos feitos pelos dois que estavam em uma moto”, concluiu DG.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas