ESPORTE
Com missão quase impossível, Independência visita o Altos-PI pela 2ª fase da Série D
MANOEL FAÇANHA
O Independência encara neste sábado (9), às 17h (de Brasília), o Altos-PI precisando de um milagre para avançar a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo será disputado no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o bicampeão acreano precisando vencer por uma diferença acima de quatro gols para avançar.
Na partida de ida, ocorrido em Rio Branco-AC, o Altos superou o Independência, por 5 a 1. O resultado praticamente encaminhou a vitória do Jacaré para a terceira fase do torneio e somente um milagre será capaz de tirar a vaga do clube piauiense.
Tricolor de Aço terá retornos e baixas
O Tricolor de Aço para o jogo da volta conta com o retorno do meia-atacante Eduardo e do volante Pisika. Os dois jogadores cumpriram suspensão automática no jogo da ida, mas apenas o primeiro começa jogando diante do time piauiense. O reforço para a partida será o volante Léo Oliveira. O atleta recuperado de uma pubalgia e deve começar a partida entre os titulares. Por outro lado, o técnico Ivan Mazzuia não contará com o lateral-direito Weverton, lesionado, assim como a presença do volante Cabeludo, suspenso. Lucca entra na lateral direita, enquanto Léo Oliveira no meio-campo. Com isso, o Independência vai a campo com a seguinte formação: Tião; Lucca, Pablo, Jô e Gustavo; Léo Oliveira, Larusso e Eduardo; Polaco, Fininho e Felipinho
Jacaré segue com baixa de atacante
NA MARCA DA CAL
Com boa vantagem conquistada no jogo da ida, o técnico Jerson Testoni, do Altos, terá uma baixa para o duelo contra o Independência. O atacante Junior Mandacaru segue do departamento médico e não será relacionado para o jogo contra o Independência. A novidade entre os relacionados para a partida será o zagueiro Albert, que cumpriu suspensão automática no jogo da ida. Com isso, o provável time do Jacaré será: Careca; Gean, Albert, Anderson Sobral e Arthurzinho (Caio Felipe); Luiz Meneses, Jonathan e Esquerdinha; Wesley Souza, Felipe Sales e Macário.