Connect with us

POLÍTICA

Em Brasíleia, prefeito Carlinhos do Pelado entrega duas caminhonetes para secretarias municipais

Publicado

em

Nesta terça-feira ( 29), o prefeito Carlinhos do Pelado realizou a entrega de duas caminhonetes zero quilômetro para reforçar os serviços das secretarias municipais.

Uma das caminhonetes foi destinada à Secretaria de Assistência Social, dirigida por Suly Guimarães. A outra atenderá à Secretaria Municipal de Educação, sob a responsabilidade de Raiza Dias.

Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar da ex-deputada federal Vanda Milani, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 450 mil.

Esses carros contribuem para a melhoria da estrutura administrativa, mais agilidade nos atendimentos e o fortalecimento das políticas públicas nas áreas da educação e assistência social.

O Prefeito Carlinhos do Pelado agradeceu o recebimento dos veículos e em enfatizou a importância deles para auxiliar os serviços e atendimento a população.

“Estamos aqui em frente da Prefeitura de Brasileia, fazendo a entrega de duas caminhonetes zeradas. Uma para ação social e outra para educação.Essas caminhonetes foram compradas com emenda da então, na época, deputada ainda, Wanda Milani a quem agradeço por sempre ter ajudado Brasileia . Esses veículos vai auxiliar nossas equipes para a prestação de serviço e de atendimento a nossa população. Brasileia é uma cidade para todos, ” afirmou o gestor do município.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas