Connect with us

GOSPEL

Igreja Pentecostal Jesus é o Caminho realiza 1ª edição do Aviva Jovens em Rio Branco

Publicado

em

A Igreja Pentecostal Jesus é o Caminho, localizada no bairro Montanhês, em Rio Branco, realiza neste mês a 1ª edição do evento Aviva Jovens, voltado à juventude cristã da capital acreana. A programação contará com apresentações de diversos grupos de dança, cantores convidados e a ministração da palavra pelo evangelista Leonardo Borges, também de Rio Branco.

O evento está sendo organizado pelo líder dos jovens, Samuel, e sua esposa Cristiane, com apoio do pastor Weverton Silva. A proposta é reunir jovens em um momento de louvor, comunhão e fortalecimento espiritual, destacando a presença do Espírito Santo como o principal foco da celebração.

A igreja é presidida pelo pastor José e pela pastora Júlia, e está situada na Rua Esperança, nº 40, bairro Montanhês. A expectativa é de que o Aviva Jovens se torne um marco na agenda da juventude evangélica local, promovendo integração entre ministérios e renovação da fé.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas