Connect with us

POLÍCIA

Justiça decreta prisão preventiva de acusado de assaltar supermercado em Rio Branco

Publicado

em

O juiz da Vara Estadual das Garantias decretou, nesta quarta-feira (29), a prisão preventiva de José Wellyngton Carneiro Santiago, acusado de participar do assalto ao Supermercado Mercale, localizado na Rua Leblon, no bairro Ivete Vargas, em Rio Branco. A decisão foi tomada durante audiência de custódia no Fórum Criminal, após parecer favorável do Ministério Público do Acre.

Valéria Jesus da Silva Ribeiro, também presa pela suspeita de envolvimento no crime, obteve liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Militar, Wellyngton e Valéria foram detidos na noite de terça-feira (28), poucas horas após o assalto. Eles são suspeitos de integrar a quadrilha que invadiu o supermercado por volta das 21h, quando três homens armados renderam clientes e funcionários. Os criminosos roubaram cerca de R$ 4 mil em dinheiro, além de relógios e aparelhos celulares.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Informações preliminares indicam que Valéria teria auxiliado na fuga dos assaltantes.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas