Connect with us

POLÍTICA

Ulysses volta a alertar para aumento do roubo violento de celulares e sugere o que tem de ser feito para acabar com esse tipo de crime

Publicado

em

O deputado Coronel Ulysses voltou a alertar para a omissão do governo diante do aumento do roubo violento de celulares. Segundo o deputado, essa realidade fere a dignidade dos cidadãos e coloca a população como refém da criminalidade.
Coronel Ulysses acha que a estratégia do governo de enviar mensagens para celulares roubados é ineficaz. Na visão dele, medidas eficientes de combate à criminalidade passam pelo endurecimento das leis, redução da maioridade penal e fim das audiências de custódia.
Em outras ações, ele vem defendendo a anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, alegando que estão sendo condenados de maneira desproporcional. O deputado cita o tratamento dado a criminosos de alta periculosidade, reforçando a necessidade de justiça equilibrada e imparcial.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas