O policial federal e ex-deputado estadual Jamyl Asfury (PSC), está muito otimista do sucesso de sua pré-campanha para prefeito de Rio Branco e, com o relaxamento do controle da campanha contra a Covid-19, ele volta a fazer agendas, tomando os devidos cuidados determinados, apresentando o projeto do PSC nessa pré-campanha para a Capital do Acre.
Jamyl tem andado pelos bairros e comunidades rurais, aumentando o leque de apoiadores do projeto “Para que Deus governe Rio Branco”.
Uma conquista importante é a adesão de vários líderes evangélicos e cristão de modo geral à pré-campanha de Jamyl Asfury. “Nós cremos que este é um projeto de Deus para nossas vidas e para Rio Branco, por isso estamos orando por ele e entrando em ação falando com familiares e amigos para que cresça cada vez mais. Quando os justos governam, o povo se alegra; mas quando os maus dominam, o povo reclama. Disse o Pastor Raimundo Gadelha, do Ministério Pentecostal Casa de Oração, citando a referência bíblica que está em Provérbios 29.2.
“A cada dia estão chegando mais guerreiros ao nosso lado para essa batalha. Estamos colocando Deus à frente e cremos que ele tem o melhor para nossas vidas. Tenho dito aos meus irmãos em Cristo, orem, perguntem para Deus a quem apoiar e votar nas próximas eleições. Nós crentes oramos a Deus por uma esposa ou esposo, por uma casa ou outra coisa, porque não orar a Ele sobre as eleições. Não podemos esquecer que quem estiver à frente da prefeitura também estará traçando, de certa forma, o futuro de nossos filhos e netos” analisou Jamyl Asfury.