Bandidos perdem o controle de carro sequestrado e são presos por policiais do Primeiro Batalhão no João Eduardo

 

Na tarde desta terça feira 29/09 policiais do tático do primeiro batalhão prenderam dois homens e apreederam um menor de 16 anos. Segundo o motorista, ele recebeu uma chamada pelo aplicativo para atender uma corrida na rua Ary Rodrigues, bairro Aeroporto Velho, região da Sobral.

A chamada teria sido feita por uma mulher, mas quando chegou no local dois homens já estavam esperando o motorista. Os dois homens então o renderam e anunciaram o assalto. Ele conta que os bandidos afirmaram que “só iriam usar o veículo para cometer alguns assaltos e matar uma pessoa.”

Os bandidos colocaram o motorista dentro do bagageiro, e seguiram com viagem com ele. Durante o trajeto uma pessoa teria percebido o assalto e acionado a polícia militar.

Várias viaturas do primeiro batalhão então começaram a realizar buscas pelo bairro.

Já na travessa da Hozana que fica no bairro João Eduardo dois, os policiais avistaram o carro e deram ordem de parada ao veículo.

Os bandidos então saíram em fuga, mas perderam o controle do carro e bateram no muro de uma casa, sendo apreendidos em seguida. Ao abrir o porta malas do carro, os policiais encontraram o dono do veículo.

Os suspeitos foram levados para a delegacia central de flagrantes. Com eles a polícia apreendeu um cimulacro e uma escopetar calibre 16 com um cartucho.

Mais Lidas