22 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Em seu primeiro dia oficialmente como candidato a prefeito, Jamyl caminha pela Estação Experimental e se reuni com trabalhadores


Da Redação

No início da manhã desta segunda-feira, (27), o candidato a Prefeito Jamyl Asfury, realizou uma caminhada no comércio do bairro Estação Experimental, cumprimentando a população e visitando os comerciantes. Durante a visita ele apresentou suas propostas de governo para Rio Branco.

Asfury conversou com os garis que estavam trabalhando nas ruas do bairro. O candidato falou dos seus projetos para a capital acreana, que atenderá a escola do servidor e se estenderá para pessoas com vínculos com o serviço público.

“O certo é que a gente ganhe o mesmo salário que os garis lá de fora, de outras cidades”, comentou Michael Silva da Cruz, gari terceirizado.

O candidato se reuniu também com os torneiros e mecânicos, juntamente com o candidato a vereador Davi da Auto Peça. Na ocasião, Jamyl pediu apoio a todos os presentes e falou sobre suas propostas. “Vamos valorizar todas as categorias. No nosso governo vamos gerar muitos empregos nas diversas áreas profissionais. Para isso, vamos capacitar e empregar nossa população” disse o candidato.





Mais Lidas