Jamyl Asfury cumpre várias agendas no feriado prolongado

Um dos compromissos foi com os protetores de animais, aos quais garantiu apoio na criação de uma associação
O Pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo PSC, policial federal Jamyl Asfury, visita, incansavelmente, os bairros, a zona rural e se reúne com lideranças apresentando sua pré-candidatura e ouvindo as sugestões da comunidade.
No sábado Jamyl esteve na Transacreana, acompanhando o pré-candidato a vereador, Pastor Júnior, conversando com famílias de agricultores, lideranças e sendo apresentado às igrejas como o líder do projeto que visa conquistar a prefeitura de Rio Branco para que Deus governe a capital acreana. O pré-candidato tem dito que quer ser prefeito para que Deus governe através da vida dele e com isso tem conseguido a adesão de muitos cristãos (Evangélicos e católicos) que oraram por um movimento como esse.
Outro compromisso foi no Ramal São João (Ramal da Peladeira), onde o pré-candidato se reuniu com familiares do pré-candidato a vereador Gessé no Puskas.
Jamyl Asfury participou também de um culto na igreja Deus é a verdade na Vila Verde, no Quilômetro 58 da Transacreana no sábado e no Domingo participou de outro culto da mesma igreja no Bairro Cidade Nova. “É bom andar com o pastor Jamyl, porque, além de ser uma pessoa competente e honesta, é querido pela sociedade. Quando apresentamos ele, logo as pessoas manifestam um carinho especial e adesão ao nosso projeto” disse o Pastor Júnior.
Ainda na noite de Domingo, Jamyl Asfury visitou lanchonetes da Praça da Gameleira. Ele conversou com comerciantes e clientes e ouviu deles como principais necessidades para o local, a instalação de banheiros públicos e espaços cobertos para abrigar os clientes. O pré-candidato ficou sensibilizado com as sugestões e informou que esses benefícios farão parte de seu plano de governo.
Apoio à criação de uma associação de protetores de animais
No domingo à tarde o pré-candidato Jamyl Asfury se reuniu com várias pessoas ligadas a um movimento que visa a proteção de animais que estavam acompanhando a pré-candidata a vereadora Maria Antonia. A ideia foi ouvi-las sobre as necessidades para essa área e apoiar a criação de uma associação de proteção aos animais. Jamyl Asfury diz que sempre gostou de animais e que defende a ideia de que Rio Branco já necessita de um hospital para animais domésticos. “Se nos depararmos com um animal ferido na rua por causa de um atropelamento, por exemplo, não sabemos o que fazer, para onde levar. Com a existência de um hospital para animais, podemos ajudar” justificou Jamyl Asfury.
Na segunda feira o pré-candidato se reuniu com sua equipe de pré-campanha para fechar o esboço do Plano de governo a ser registrado no T.R.E.

 

Mais Lidas