Jamyl Asfury fala de sua pré-candidatura para pastores e líderes evangélicos

Eláyne Amorim

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Jamyl Asfury, se reuniu na noite de segunda-feira, 21, no auditório do Palácio do Comércio. Asfury se reuniu com cerca de 60 pessoas, todos foram ouvir o homem que clama a sociedade que lhe dê um mandato para que Deus governe a capital acreana através da sua vida.

“Só em chamar Deus para esse projeto o pastor Jamyl já está abençoando muito a nossa Rio Branco. É um desafio muito grande e merece nosso respeito e apoio. Ele é crente, segue os princípios cristãos, é um homem de família, por isso merece nosso apoio e dedicação no projeto que, já não é mais só dele e do PSC, mas da sociedade cristã que clama por um governo justo” disse o pastor Marcos Rocha, que preside a União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB).

Na reunião o Coordenador da Campanha de Jamyl Asfury, empresário Whillyan Kretschmer, fez um breve relato sobre o projeto do PSC com as pré-candidaturas a prefeito, vice e vereadores e em seguida o convocou para falar aos presentes.

Jamyl falou do que já conseguiu fazer a pré-campanha e pedindo a oração dos pastores e líderes, disse que o partido já homologou sua candidatura, colocando em evidência. o nome de um servo de Deus há 24 anos, para disputar as eleições em Rio Branco este ano. Nós criamos um slogan que exalte o nome de Deus e que chame a sociedade de Rio Branco para uma vida melhor. A minha fé eu guardo num lugar muito especial, a minha carreira vai acabar um dia com certeza, mas quero chegar ao final dizendo que combati o bom combate” disse Jamyl Asfury parafraseando uma referência bíblica.

“O Jamyl é um homem temente a Deus. Eu preciso recomendar essa pré-candidatura dele a prefeito para os meus colegas pastores. Precisamos acreditar que juntos podemos colocar um justo para governar Rio Branco” analisou o pastor Isaque Mendes, da igreja Assembleia de Deus Madureira.

Mais Lidas