Jamyl Asfury participa do lançamento da candidatura da Professora Adriana

Na noite de segunda-feira, 28, o candidato a prefeito de Rio Branco pelo projeto Rio Branco feliz! Deus Governando com a Gente, do Partido Social Cristão, (PSC), Jamyl Asfury, participou do lançamento da Candidatura a vereadora da Professora Adriana, no Bairro Boa União.

A reunião aconteceu com familiares e amigos da educadora. Além de Jamyl, estavam presentes sua esposa Sandra Asfury e a Vice Vanda de Paula.

A professora fez um agradecimento a todos os familiares e amigos, em especial a sua mãe, que está apoiando sua candidatura. “Se eu cheguei até aqui, onde estou, foi porque ela antes de tudo, acreditou no meu potencial,” declarou Adriana.

Em seu discurso, a candidata comenta sobre a importância da mulher na Câmara dos vereadores. “Pela força da mulher, vote com fé”.

Na ocasião, a candidata a vice-prefeita Vanda de Paula, fala que a mulher está cada vez mais forte na política. “A mulher tem esse diferencial. Ela é guerreira, ela tem uma disposição para isso. E a Adriana é uma mulher de Deus é uma batalhadora e tenho certeza que juntas a gente vai poder fazer muitas coisas e cuidar realmente da cidade de Rio Branco,” salientou Vanda.

Durante o encontro, Jamyl Asfury falou sobre seu plano de gestão, citando as mudanças que pretende fazer nas áreas da Educação, Saúde, Segurança, Industrial e Comércio. “Não estamos aqui simplesmente em busca de um mandato. Estamos aqui em busca de apresentar para Rio Branco uma alternativa,” ressaltou Jamyl.

Mais Lidas