MIX, Ceda Barbosa

EMPREENDEDORISMO: “CLUBKIDS”

Mamãe Eloísa Secoti, em tempos do “fique em casa” sentiu a necessidade de ter cada dia mais e mais brinquedos para entreter os dois filhos pequenos.
Daí veio uma idéia genial: o aluguel de brinquedos.
Eloísa nos conta sobre o sua idéia e empreendimento:
“ tudo começou com a ociosidade ocasionada pela pandemia de COVID -19! Eu estava sem trabalhar, pois tinha um bebê recém nascido e os planos adiados por conta da grave situação sanitária mundial. Dois filhos em casa entediados e eu pensando em algo para distraí-los. Consegui alugar um pula-pula para a mais velha, mas nada para o bebê. Foi então que, pesquisando o que comprar para ele, me deparei com a idéia de uma loja de aluguel de brinquedos, voltados a atender a fase da primeira infância. Na mesma hora me perguntei “por que ainda não tem isso aqui em Rio Branco?!” E depois de dias com isso na cabeça fui procurar entender como funcionava esse negócio tão bem Brasil a fora! Então, encontrei o ClubKids – João Pessoa, empresa que opera em regime de franquias e resolvi apostar nesse empreendimento.

A idéia realmente me encantou. Poder alugar brinquedos que são pouco usados pelos bebês e que custam pequenas fortunas não poderia ser algo ruim!
Ao invés de gastar com um único brinquedo, gasta-se aos poucos com vários, que vão se adequando a cada nova fase de desenvolvimento do bebê, sem contar, é claro, do viés sustentável do negócio”
Um show não é?

Como funciona: tudo é feito através do site (www.clubkidsriobranco) você escolhe o brinquedo, a forma de pagamento e prontinho! Em 3 dias úteis o brinquedo chega na sua casa.
A cada locação o brinquedo é desmontado e rigorosamente higienizado, depois embalado.
O objetivo é ajudar os pais -principalmente os de primeira viagem- a economizarem, pois ao invés de comprar brinquedos que durariam entre 2 a 3 meses, poderiam alugar por um valor bem mais em conta! Por fim e não menos importante, é a capacidade deste nicho de mercado possibilitar o incentivo do consumo compartilhado desde cedo aos pequenos”, finaliza Eloísa.

 

NOVIDADE DELICIOSA do NATTO BISTRÔ

 

 

A SELFIE PERFEITA
Enquanto a vacina contra a COVID-19 não chega e ficar em casa é a nossa opção mais acertada, a hashtag #selfie só cresce. No Instagram, no começo de 2013 eram 57 milhões de fotos com a hashtag, hoje já são mais de 179 milhões.
Então, para embarcar nessa hastag, que tal tentar aquela selfie ideal? A expert Talita Maia dá as dicas:

 

#01 Capriche na luz pois a LUZ É TUDO

Uma selfie incrível e livre qualquer pós-edição é garantida quando feita na luz certa. Aproveite a faixa de horário do pôr do sol para um efeito golden super glam ou invista nos badalados ring lights para um click com pele perfeita.

 

#02 OUSE NA POSE

Amamos selfies de rosto, mas também não vivemos sem as fotos de corpo inteiro.Por isso, a dica para um click cheio de likes no Instagram (e na vida real!) é se jogar em actings mais descontraídos e ousados. Saia do comum & strike a pose !

 

#03 BRINQUE COM ESPELHOS

Faça a artista com mood conceitual e brinque com efeitos usando mais de um espelho. Selfies mostrando o look da rotina são ótimas pedidas e comprovam que o amor próprio é certamente trending topic no momento.

 

AS VIRGINIANAS
As mulheres de Virgem são fascinantes, possuem muita racionalidade e perfeccionismo e além disso são honestas, organizadas, reservadas e detalhistas. Preferem que tudo tenha um motivo ou sequência porque só assim conseguem se sentir bem. São demais! Parabéns, parabéns para as virgianianas que estão de idade nova:

 

ELAS E SUAS BOLSAS

 

BODAS

 

DICA: BOA LEITURA

 

PROMOÇÃO:
O Boticário coloca mais de 300 itens em promoção durante Semana da Pátria
O mês de setembro começa com uma nova edição da Boti Promo durante a Semana da Pátria! Entre os dias 4 e ‪15 de setembro‬, a marca oferece mais de 300 itens de perfumaria, maquiagem, cuidados pessoais e cabelos com descontos de até 50%, uma oportunidade e tanto para renovar o estoque de produtos de beleza e encontrar novos queridinhos em todas as categorias.

 

PINCELADAS

– Presidente Bolsonaro veta o perdão às dívidas da igreja e templos religiosos mas sugere que derrubem o próprio veto…aff!!!!!
– Ou seja, quis ficar de bem com os dois lados: tanto com sua equipe econômica quanto com as igrejas evangélicas… è aquela máxima “pé nos dois barcos”.
– Ainda sobre ele, a OCB diz que o Governo mais atrapalha do que ajuda na comunicação de temas do agronegócio.
– Bom lembrar que Bolsonaro deixou o Acre fora da primeira etapa do programa Norte Conectado.
– Lamentavelmente o Procurador Anselmo Lopes deixou a força tarefa da operação da Greenfield.Segundo ele, a estrutura para trabalhar é insuficiente o que significa dizer que o combate a corrupção cada vez mais está perdendo força.
– Nada novo já que estamos vivendo o momento “Governo Trapalhada “, da era “Fake News”.
– E ainda não foi desta vez que os EUA autorizaram o turismo de brasileiros por lá. Liberaram os voos vindos do Brasil mas apenas para brasileiros que têm permissão de entrada, como cidadãos americanos, portadores de green card, de visto de residente ou de trabalho.
– Uma ótima notícia:os testes da vacina de Oxford contra a COVID-19 recomeçam hoje no Brasil.
– Governador Gladson Cameli promoveu mudança importante na Junta Comercial do Acre e substituiu a vice-presidência da instituição. A titular da pasta, nomeada semana passada, è Nayara Maria Honorato Souza do Nascimento. Super competente!
– Parabéns ao amigo Evandro Cordeiro que teve nome referendado para concorrer a uma vaga à Prefeitura de Rio Branco. Excelente!
– A todos uma ótima semana!

Mais Lidas