22 C
Rio Branco
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Pastor Ari Félix é reconduzido à presidência de uma das igrejas que mais defendem a família, o Ministério Ágape


 

O ministério Ágape, ícone do pentecostalismo em Rio Branco, ligado à igreja Batista do Bosque, localizada em uma das principais avenidas do bairro Tancredo Neves, vai continuar sendo presidida pelo pastor Aristoteles Felix, o Ari, até 2022. No último domingo, 30, em assembleia geral, ele foi reconduzido ao cargo. As razões são elementares para a continuação dele a frente da igreja: o crescimento da denominação na parte alta da cidade.

A igreja Ágape existe há 10 anos, sempre liderada pelo pastor Aristóteles Felix. Só diminuiu sua intensidade nos últimos meses por conta da pandemia. Após a bandeira amarela erguida pelo governo do Acre, o Ministério reabriu suas portas, voltando com os cultos de passos de fé às quartas-feiras e aos cultos da família nos domingos.
Neste dia 30, aconteceu a homologação e respectiva posse da nova diretoria para o biênio 2020/2022, onde o pastor Ari continua à frente como presdiente, tendo o astor Raimundo como vice.
A igreja ÁGAPE, hoje funciona com todos os cuidados de higiene, respeitando às orientações de distanciamento e cuidados devidos recomendados pelos órgãos de saúde, estamos localizados à Rua Luiz Moraes 546, Bairro Tancredo Neves, venha voce também receber uma palavra de salvação e de bênção para sua vida.





Mais Lidas