25 C
Rio Branco
domingo, janeiro 17, 2021

PSB Lança Socorro Neri à reeleição com apoio do governador Gladson Cameli


Da Redação

Foi realizado no início da noite de segunda-feira, 14, no Afa Jardim, em Rio Branco, a convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que oficializou a candidatura majoritária de atual prefeita da capital, Socorro Neri, tendo como vice, o advogado Eduardo Ribeiro (PDT).

O evento contou com a presença do governador Gladson Cameli, que afirmou categoricamente que não ver partido, nem cor. “O que vejo é a vontade de diferente. A Socorro é uma mulher de princípios, uma mulher que abre mão da seriedade em tudo que faz”.

A prefeita comentou sobre o apoio do governo, e disse que essa parceria nasceu durante o período de pandemia do novo coronavírus, onde todos deveriam tomar decisões urgentes e agir buscando o melhor para a população, mesmo na incerteza.

Na ocasião, ela falou do trabalho realizando durante sua gestão, e também agradeceu a família, relembrando momentos marcantes em sua vida, como a infância no seringal.  “Podemos eleger pela primeira vez uma mulher como prefeita da capital. Se tem um time que pode ajudar muito o governador Gladson no momento pós pandemia de retomada de crescimento somos nós”, ressaltou Socorro.

A prefeita faz parte da aliança intitulada: “União por Rio Branco”, coligação composta pelos partidos Podemos, Partido Verde, PROS, PSB e Democratas.

 

 

 

 

 





Mais Lidas