20 C
Rio Branco
quarta-feira, janeiro 20, 2021

Três postulantes disputam o cargo de prefeito de Cruzeiro do Sul


 

O segundo maior colégio eleitoral do Acre, o município de Cruzeiro do Sul, na região do Vale do Juruá, para muitos, considerada a segunda capital do Acre, terá três candidatos a prefeitos.

Com a maior aliança de partidos , bem como o apoio do governador Gladson Cameli, dos senadores Sérgio Petecão e Mailza Gomes, o ex-vice-prefeito Zequinha Lima ( Progressistas ) forma dupla com o ex-deputado federal Henrique Afonso ( PSD). Além dos apoios já mencionados, a dupla é apoiada pelo atual gestor, Clodoaldo Rodrigues do mesmo partido de Lima.

O segundo postulante é o advogado Fagner Sales ( MDB) que terá como parceiro de chapa o empresário Luiz Cunha ( PSDB). Fagner é filho do ex-prefeito Vagner Sales, irmão da deputada federal Jéssica Sales e filho da deputada Antônia Sales. O candidato do MDB contará com o apoio das legendas PL e Republicanos.

O terceiro candidato é o policial militar Sargento Adonis Souza, do PSL. Partido que o atual presidente da nação foi eleito. Ele terá a militante social, Suellen do Miritizal, na vice. O policial contará com o apoio do Democratas e Solidariedade.

Por Leandro Matthaus





Mais Lidas