Corpo de Bombeiros Militar entrega mais de 1,5 mil brinquedos a crianças carentes

Ver um sorriso no rosto de uma criança não tem preço. Foi essa sensação que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado sentiu no dia em que é comemorado o Dia das Crianças, na segunda-feira, 12. A corporação arrecadou mais de 1.500 presentes na campanha de doação de brinquedos “Faça uma criança feliz”, realizada em todas as unidades de bombeiro militar do estado. A entrega das doações foi realizada de forma simultânea em sete municípios do estado, às crianças de bairros carentes.

Na capital, o comandante-geral do CBMAC, coronel Carlos Batista, juntamente com a equipe da Assessoria de Comunicação e alunos oficiais, realizaram a entrega de brinquedos no Educandário Santa Margarida e em bairros da cidade como Preventório, Aeroporto Velho, Boa União, Bairro da Paz e Sobral. O grupo doou também para uma festividade do Dia das Crianças no bairro São Francisco. “A coisa mais preciosa desse mundo é o sorriso no rosto de uma criança. Eu não tive essa oportunidade na vida, sou grato por poder proporcionar a essas crianças um momento único”, disse o comandante.

Os brinquedos também foram entregues no abrigo de venezuelanos e indígenas, localizado no bairro Cidade do Povo, pela equipe da Diretoria de Atividades Técnicas e Operacionais da corporação.

Os presentes alegraram e tiraram sorrisos das crianças e pais, havendo não somente brinquedos nas doações, mas também roupas, sapatos, sandálias e materiais escolares.

A inocência de uma criança permite que ela seja feliz com o pouco ou com o muito, com sua forma pura e genuína de olhar o mundo. As boas lembranças sempre ficarão marcadas na memória de cada uma. (Secom)

Mais Lidas