Grande revelação nas eleições 2020, Eduardo Ribeiro diz que “está feliz e motivado”

Evandro Cordeiro para Acrenews

 

O jovem advogado Eduardo Ribeiro, tem somente 35 anos. Filho do conselheiro do Tribunal de Contas, Valmir Ribeiro e da secretária geral do Conselho Federal de Medicina, médica Dilza Ribeiro, ele é considerado a grande revelação das eleições de 2020.

Seu carisma, sua capacidade de ouvir as pessoas e se sensibilizar com a situação dos mais necessitados, além da sua capacidade de unir pessoas, chamou atenção e conquistou muitos votos.

Disputando como vice de Socorro Neri, podemos dizer que Eduardo foi pouco “explorado” pela equipe de marketing da campanha.

Nos bairros, na zona rural e por onde passava, ele conquistava a todos. “Essa foi a primeira vez que disputei uma eleição. Estou muito feliz. Pude conquistar novos amigos, olhar nos olhos das pessoas e, acima de tudo, semear e colher amor”, diz ele com emoção nos olhos.

Eduardo faz questão de agradecer a confiança do governador Gladson Cameli e da prefeita Socorro Neri.

“Foi uma experiência incrível. Agradeço a minha família pelo apoio e paciência, a confiança do governador Gladson Cameli – um líder que trabalha muito pelo nosso Acre – e da prefeita Socorro Neri. Toda minha gratidão as pessoas que encontrei, que caminharam comigo e aquelas que sem nem mesmo me conhecer direito, acolheram nossa proposta”, comemora.

Com sua simpatia e humildade, Eduardo não comenta sobre sua futuro e se limita a dizer que a campanha foi uma experiência incrível, confia nos planos de Deus e que sente desejo de servir ao povo.

Mais Lidas