24 C
Rio Branco
sexta-feira, janeiro 22, 2021

“Não estou preocupado em juntar todo mundo, quero juntar gente que tenha compromisso com o Acre”, diz Gladson ao Acrenews

Evandro Cordeiro para o Acrenews 

O governador Gladson Cameli (Progressistas) passou este domingo, 13, cumprindo agendas que só terminaram à noite, depois que ele ascendeu as luzes de Natal, em um ato no Palácio Rio Branco. No meio desse turbilhão de compromissos ainda tirou um “minutinho” para falar com a reportagem do www.acrenews.com.br. Cameli está animado com uma reforma que fará e que deverá ser aparentada nesta terça-feira, 15, à Assembleia Legislativa. Haverá mudança significativa na estrutura de governo.
O governador diz que está ainda mais comprometido com as causas do Estado, com as obras que tem para fazer. Nos próximos dias ele anuncia um pacote de obras com valor superior a meio milhão de reais. Por isso mesmo está econômico para falar de política. Perguntado se vai voltar a juntar “todo mundo que lhe ajudou a se eleger em 2018”, Cameli disse que está preocupado em juntar gente que “tenha compromisso com o Estado”.
Mais tarde uma entrevista mais reveladora do que nunca com o governador, que fala sobre a reforma que fará na estrutura de governo, sobre a “parceria” com os novos prefeitos, inclusive Tião Bocalom (Progressistas), eleito prefeito da capital sem a ajuda dele.

Mais Lidas