25 C
Rio Branco
segunda-feira, janeiro 18, 2021

“O cenário é inigualável”, diz piloto acreano que puxou expedição para Rio Croa


Termina neste sábado, 12, em Rio Branco, uma expedição iniciada dia 5 justamente em Rio Branco e que percorreu 1,4 mil km, com destino ao Rio Croa, no Vale do Juruá. Participaram do projeto cerca de 15 pessoas, sobre nove motos AFRUCA TWIN, de um
Programa chamado REDRIDER. Entre os pilotos estão participantes de Brasilia, São Paulo e Rio Branco. Um dia depois, com 650 quilômetros percorridos, a equipe chegou a Cruzeiro do Sul. Antes, porém, duas paradas: uma em Sena Madureira, para o café da manhã, depois uma segunda, no Jurupari, às 13:00 para o almoço, constituído de peixe, frango e bastante carne.
Os participantes adquiriram pacotes turísticos com a EME Amazônia, operadora oficial do programa de relacionamento Honda RedRider, que subsidia o evento com parceria, também, da Honda Star Motos. A expedição possibilitou a experiência na pilotagem da motocicleta África TWIN 1000cc, além de conhecer lugares incríveis como a região do Jurua, com Rio Croa e Parque Nacional da Serra do Divisor, segundo José Batista, o comandante Batista, piloto de avião da LATAM, nascido há 60 anos nos seringais de Xapuri, no Acre, é que atualmente mora em Brasília. “O cenário que vimos vai ficar na memória. É inigualável”, diz ele ao www.acrenews.com.br.

 

Confira as fotos:





Mais Lidas