Cartunista acreano é selecionado para disputar prêmio “Pretos Empreendedores”

Evandro Cordeiro para o Acrenews 

O cartunista acreano Daniel Cabral é um dos selecionados para disputar o prêmio “Pretos Empreendedores”, iniciativa de uma organização chamada Favela Holding.
O artista do Acre recebeu esses dias a notícia e agora precisa do votos dos conterrâneos para figurar entre os vencedores.

O QUE É O PRÊMIO “PRETO EMPREENDEDOR”

 

O CONVITE E A JUSTIFICATIVA

Olá,
A sua iniciativa está entre uma das 10 mais votadas para participar da seleção do Prêmio Pretos Empreendedores, evento que está selecionando os melhores projetos desenvolvidos por pretas e pretos, no ano de 2020, no Brasil.
A indicação do seu trabalho se deu depois de passar por um júri, formado por notáveis, que, ao analisar centenas de projetos criados e promovidos pelo público afro do seu estado.
O Prêmio Pretos Empreendedores é uma realização da Central Única das Favelas (CUFA), em parceria com a Favela Holding, com o apoio da Rede Globo.
O prêmio tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para a potência que os pretos brasileiros são capazes de emanar, criar, construir e inovar, através do empreendedorismo em todas as áreas. E assim levar representatividade e protagonismo para a capacidade que os pretxs têm de empreender.

Caso você seja confirmado como um selecionado posteriormente entraremos em contato, para dizer quais são os próximos passos do prêmio, o qual você está concorrendo. Por isso, é fundamental que você mantenha os seus contatos atualizados.
Para conhecer o premio acesse o site www.pretosempreendedores.com.br
E boa sorte!

Mais Lidas