Goleiro acreano que joga no Palmeiras está sendo considerado pela imprensa nacional o melhor em atividade

Galvão “cobra” estátua para Weverton em caso de título do Palmeiras na Libertadores | bem, amigos! | ge (globo.com)

Por Redação do ge — São Paulo

 


Comentaristas elogiam Weverton, e Galvão diz que goleiro merece estátua se campeão da Libertadores

 

 

00:00/00:55

 

Comentaristas elogiam Weverton, e Galvão diz que goleiro merece estátua se campeão da Libertadores

O Palmeiras goleou o Corinthians por 4 a 0 na noite desta segunda-feira no Allianz Parque, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Mas o destaque da partida para Galvão Bueno foi Weverton. O narrador encheu a bola do goleiro alviverde no “Bem, Amigos!” e “cobrou” até uma estátua para ele no Verdão em caso de título da Libertadores na final contra o Santos no próximo dia 30.

– Palmeiras hoje ganhou de quatro, poderia ter ganhado de seis, e ele fez no mínimo três ou quatro defesas espetaculares. (…) Olha, não vou dizer fazer uma estátua grandona, mas se o Palmeiras ganhar a Libertadores, faz uma pequenininha para ele no cantinho. Porque naquele jogo com o River (Plate, da Argentina), amigo, se não é ele o Palmeiras não estava na final da Libertadores.

Melhores momentos: Palmeiras 4 x 0 Corinthians pela 28ª rodada do Brasileirão 2020

 

 

–:–/–:–

 

Melhores momentos: Palmeiras 4 x 0 Corinthians pela 28ª rodada do Brasileirão 2020

Convidado do programa nesta segunda-feira, o jornalista Guilherme Pereira concordou com Galvão ao enaltecer a atual temporada do goleiro, de 33 anos, e atribuiu a ele a condição do Palmeiras ainda ser candidato ao título brasileiro:

– O que ele está pegando nesse Campeonato Brasileiro… Muitos jogos do Palmeiras poderia ter perdido, estar com menos pontos na tabela agora, foi mérito dele.

 

Mais Lidas