Professora de música e jornalista assume assessoria da cultura de Bocalom

A jornalista Katiussi Melo, que tem mostrado competência em dar visibilidade as ações das atividades do segmento cultural em Rio Branco, foi convidada para fazer parte da comunicação do município.

A jornalista recebeu o convite pelo próprio prefeito Tião Bocalom, para fazer parte da equipe. A portaria com a nomeação foi publicada no diário oficial desta segunda-feira 11. Além da pasta da cultura, Katiussi Melo ficará responsável em cobrir a agenda da vice prefeita Marfisa Galvão, que assumiu também, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

A contratação da jornalista se deu, porque além de competente e dedicada a jovem também tem sua formação acadêmica toda no âmbito cultural e educacional, a vice prefeita assim como a instituição com certeza estará bem assessorada pela jovem, que tem a admiração e carinho da classe artística, e dispõe de um bom relacionamento e prestígio com toda a categoria do jornalismo Acreano.

A jovem além de jornalista, é formada em licenciatura plena em música pela Universidade Federal do Acre-Ufac, é especialista em Arteterapia, já atuou em ações sociais em hospitais e abrigos.

Katiussi também é conhecida nas redes sociais como a “diva da cultura” por idealizar o programa Artista em Foco, transmitido pelo YouTube, e que durante a pandemia está sendo um suporte para os artistas mostrarem suas artes.

Mais Lidas