ALAGAÇÃO Governador leva solidariedade e sacolão para moradores do Parque das Palmeiras

O governador Gladson Cameli (Progressistas) está agora no bairro Parque das Palmeiras. Foi levar solidariedade e cumprir a promessa que fez na terça-feira, 9, aos moradores, que haviam fechado a Isaura Parente em protesto ao que consideram como abandono do poder público depois da cheia repentina.

O Parque das Palmeiras é a comunidade mais afetada com a cheia do igarapé Batista, que cruza o bairro. Com o chuvoeiro as margens alagam e muitas casas são alcançadas.
A moradora Eliene Treze disse fez um agradecimento ao governador. Gladson Cameli também ouviu muita reclamação. O coordenador da associação de moradores do bairro, Igor Ramon, diz que o problema é que o poder público tem chegado tarde. Ele sabe que o problema é da alçada da prefeitura, mas faz críticas ao poder público como um todo. “A gente reclama porque isso é responsabilidade do poder público”, disse ao Acrenews.

Cameli disse que não foge dos problemas e que vai ao encontro seja onde for. “O que der de a gente ir resolvendo, nós vamos resolvendo”, disse o governador.

Mais Lidas