Associação Acreana de Cinema-ASACINE promove curso Audiovisual

Assessoria
A Associação Acreana de Cinema-ASACINE promove a partir do final de fevereiro e início de março dois cursos no seguimento do Audiovisual. O primeiro curso a ser promovido pela entidade é a “Oficina da História do Audiovisual Acreano” que teve suas inscrições abertas a partir do dia 18 e se estenderá até o dia 23 de fevereiro sendo o início das aulas dia 26 do referido mês a partir das 19 horas. As aulas serão transmitidas ao vivo no canal do Youtube da entidade e os matriculados deverão usar a ferramenta de videoconferência Google Meet para receberem o link das aulas.

O segundo curso é a “Oficina de Animação em 2D e vídeos de celular” que será ministrada pelo cartunista Enilson Amorim cujas inscrições tem início dia 1º de março e se estenderá até o dia 05. Os cursos serão ministrados em formato home office e estão sendo financiado pela Lei Aldir Blanc, Governo Federal e é gerido pelo município de Rio Branco através da Fundação Garibaldi Brasil.

Vale ressaltar que somente os primeiros vinte matriculados receberão certificados. Os interessados que queiram participarem do primeiro curso “Oficina da História do Audiovisual Acreano” que será ministrada pelo cineasta e historiador Ney Ricardo, devem fazerem suas inscrições através deste link:

Mais Lidas