Bolsonaro garantiu a Gladson neste domingo à noite mais leitos, vacinas, guerra à dengue e resolver imigrantes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) garantiu ao governador Gladson Cameli (Progressistas), neste domingo, 21, que já mobilizou os ministérios da saúde e das relações exteriores para auxiliarem o Acre com socorro imediato. “Eu pedi prioridade e o presidente vai nos atender com mais vagas de UTI, mais vacinas, que vai chegar na terça à noite.

Pedi esse apoio na vacina para que tenhamos a maior quantidade de pessoas possíveis vacinadas no Acre o quanto antes. Me preocupei com as pessoas que estão nos abrigos”, disse o governador.
Gladson Cameli disse que está preocupado com a situação dos abrigos, onde pessoas podem se contaminar com a Covid, além de serem atacados pelo mosquito da dengue e ainda a leptospirose. “Por isso pedi o socorro e eles vão nos auxiliar também nesse sentido. O ministério da Saúde vai ajudar a combater a dengue também”, informou, animado com a notícia.

A garantia dada pelo presidente Bolsonaro de colocar o Governo Federal para agir no Acre é, segundo o governador, uma demonstração de compromisso dele que cala os críticos. Na quarta-feira próxima o presidente desembarcar no Acre trazendo, além de tudo isso, uma quantidade em dinheiro para que sejam gastos com abrigos, remédios e prevenção de doenças que vem depois das cheias.

 

 

 

Mais Lidas