Grupo Araújo abre mais um mercado; Bocalom e pastores prestigiam inauguração

 

O grupo Araújo continua sua saga expansionista em Rio Branco. Neste sábado, 20, foi inaugurada nova loja da rede Arasuper. Localizada na Estrada das Placas, nº 2.504, a loja se destaca pela comodidade e preço baixo. São 7.018 metros de área construída, tudo para receber o cliente. O prefeito da capital, Tião Bocalom (Progressistas), além de pastores evangélicos, foram convidados especiais, para abençoar o novo empreendimento. O pastor Paulo Barbosa foi o convidado para orar.
O novo Arasuper é um espetáculo em todos os sentidos. Entre as comodidades da nova loja tem wi-fi gratuito, 178 vagas de estacionamento, 14 caixas atendendo e 4 de autoatendimento, em um espaço de 992 metros quadrados somente na área de vendas, a loja propriamente dita.
Com o novo Arasuper, mais de 138 empregos diretos foram gerados e 80 indiretos, beneficiando também pequenos agricultores que fornecem verduras fresquinhas para que possamos ofertar aos nossos clientes.
São mais de 8 mil itens, 180 deles de fabricação própria. Além de oferecer uma deliciosa pizza assada na hora, com um especial café com leite. Tudo fresquinho, feito na hora. Veja conferir!
A rede Arasuper recomenda aos clientes que façam uso de álcool em gel para higienizar as mãos e usem máscara. Além de observar o que diz o decreto governamental sobre a prevenção contra o coronavírus. Cuide-se, que cuidamos de você!

Com informações da assessoria de imprensa da empresa

Mais Lidas