Marfisa comanda socorro às vítimas da enchente em Rio Branco

Sob orientação do prefeito Bocalom e da vice Marfisa, nossa equipe está totalmente dedicada em socorrer as famílias vitimadas pela cenchente do igarapé São Francisco que atingiu Rio Branco nesta sexta-feira, 5.

Agradecemos a parceria com o governo do Estado, através das secretarias estaduais SASDHM, SEE, SEPA, SESACRE, bem como as municipais SEME, SEMSA, SASDH, Zeladoria, Emurb, SEINFRA, RBTRANS, Gabinete Militar, SEPLAN, SEFIN e principalmente a Defesa Civil Municipal que tem demostrado muita competência na condução das operações.

Nesta semana, Bocalom estará em Brasília para garantir a liberação dos recursos para revitalização do igarapé São Francisco junto com a bancada federal, Ministerio do Desenvolvimento Regional e Ministério do Meio Ambiente.

Não faremos e nem deixaremos ninguém fazer sensacionalismo com essa alagação ocorrida em nossa cidade. O foco da gestão é trabalhar com a maior rapidez possível para dar o acolhimento necessário às famílias.

Quanto a tirar foto com a água na cintura, queremos fazer muito mais, ou seja, achar soluções concretas para que desastres como esses, deixem de ser uma rotina anual em nossas vidas.
A equipe liderada vice Marfisa está empenhada em busca de soluções para trazer bem estar as famílias rio-branquenses.

Mais Lidas