Morte de empresário jovem por Covid gera luto nas redes sociais

Herlynson Lima Carvalho, de 35 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (23), em decorrência do coronavírus. Após vários dias intubado, ele não resistiu. Nas redes sociais, amigos lamentaram sua morte. Uma nota de pesar foi enviada ao site para publicação (leia abaixo).

Segundo Rodrigo Vale, amigo da vítima, Herlynson era um trader (investidor do mercado financeiro) de sucesso, tendo montado no Acre a maior escola do segmento. Chegou a contabilizar mais 600 alunos formados.

Antes de se consolidar como investidor, Herlynson foi proprietário de uma agência de viagens. Faliu. Foi quando trabalhou por um ano como motorista de aplicativo.

Ele conseguiu se reerguer financeiramente investindo no mercado de ações, segundo Rodrigo.

Herlynson era casado com a psicóloga Renata Campos.

Leia a nota de pesar:

“Herlynson Lima Carvalho, nascido em 02/05/1986, casado com a psicóloga Renata Campos, faleceu nessa madrugada, vítima da Covid-19.

É com grande pesar que noticiamos a morte de um grande amigo e irmão em Cristo Jesus, nosso amigo “Pato Roco”, que deixa seu legado na sociedade como servo de Cristo, tendo por muitos anos servido na Igreja Batista do Bosque.

Depois de ter quebrado financeiramente conseguiu com muita luta, suor, estudo e dedicação abrir a maior escola de mercado financeiro do Acre, com mais de 600 alunos formados. Nosso amigo lutou bravamente contra a Covid, porém, depois de vários dias intubado não resistiu.

Sabemos onde você foi morar meu amigo e em breve nos encontraremos.

Rodrigo Vale”.

Mais Lidas