Pastor Olemar, o “baixinho” amado, morre de Covid e gera clamor nas redes sociais

Morreu na noite de domingo (14), no INTO, o pastor Olemar Silva Barros, por complicações da Covid-19. Ele tinha 49 anos de idade e deixa esposa e três filhos.

Olemar era muito querido no meio evangélico, principalmente entre os crentes da Assembleia de Deus em Rio Branco, ministério do qual faz parte. Fiéis e amigos do pastor usaram as redes sociais para lamentar a perca, que é muito grande.

Pastor Luzivan Aguiar, líder da Assembleia de Deus Ministério Rio Branco, localizada em Senador Guiomard, lamentou a perca do grande amigo.

“Vc se foi meu irmão pastor Olemar Silva Barros, não perdi apenas um amigo, perdi um irmão, um parceiro da obra Missionária, um admirador de meu ministério, alguém que ousava sonhar os sonhos que o Senhor me deu, sentirei MT sua falta, mas entendo e aceito a decisão do Senhor, em breve espero te encontrar nas mansões celestiais, sua família poderá contar comigo meu irmão… O Senhor me presenteou com sua amizade meu irmão e amigo…. Obg por tudo que vc fez comigo e por mim, nunca esquecerei de tudo que vivemos JUNTOS.” – disse o pastor em uma rede social, bastante emocionado.

Pastor Luzivam Aguiar e Pastor Olemar eram muito amigos e sempre andavam juntos fazendo a obra de Deus/Foto:arquivo pessoal

O deputado estadual sargento Cadmiel Bomfim também lamentou pelas redes sociais falecimento do pastor Olemar, que era seu amigo e fiel apoiador.

“ESTOU DE LUTO – Acabei de saber da partida do meu grande amigo Pb. Olemar, que foi vítima desse vírus cruel.Olemar era um amigo fenomenal, alegre, servo de Deus e que eu tinha grande respeito e admiração. Meus mais sinceros sentimentos de pesar à sua família, por esta perca tão grande. Que o Senhor te receba, meu amigo!” – disse o parlamentar.
Pastor Olemar, deputado Cadmiel, diácono Sirnande Melo visitando outras pessoas /Foto: arquivo pessoal

Pastor Olemar era um homem muito trabalhador e um servo fiel a Deus, que amava sua família e seus amigos. Era um sujeito bastante alegre, conhecido pelo seu grande bom humor. Deixará muitas saudades.

Por Wagner Lopes, do Tribuna do Acre

Mais Lidas