Presidente da Câmara dos vereadores junta canoas e voadeiras para ajudar desabrigados

Sensibilizados com o sofrimento das famílias afetadas pela cheia do rio Acre, o deputado estadual, Wendy Lima, juntamente com seu pai, o vereador N. Lima arregaçaram as mangas e foram ajudar os desabrigadas do bairro 6 De Agosto, em Rio Branco. O deputado utilizou seu veículo para auxiliar as famílias na retirada moveis e bens materiais dos locais afetados pelas águas.

Conhecido como o parlamentares do povão, Wendy Lima e seu pai acompanham toda a movimentação não só na 6 de agosto, mas também nos bairros Taquari e Sobral disponibilizando barco para auxiliar os desabrigados, doando sacolões para quem perdeu tudo com a elevação das águas do rio.

Ajudar ao próximo está no sangue, pois em todas as alagações, Wendy Lima, assim como seu pai, N. Lima, sempre prestaram assistência para com as famílias afetadas, muito antes de se tornarem homens políticos.

“Não é de hoje que fazemos esse tipo de ação, pois antes de ingressar no meio político, essa tarefa se tornou de costume ao longo dos anos. Acredito que o nosso foco é e sempre será na ajuda ao próximo, principalmente nessas condições de calamidade”, comentou o deputado.

Mais Lidas