Connect with us

ESPORTE

27ª Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB terá duas finais neste sábado, 11

Publicado

em

Na Marca da Cal Foto: Manoel Façanha

As finais da 27ª Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB/Rio Branco prometem embalar a tarde e noite deste sábado (11) dos torcedores do clube bancário. Conforme a organização chegou o grande momento para se conhecer os campeões das categorias master e supermaster.

A briga pelo título do torneio começa pela categoria supermaster com o confronto entre Ouro Cap e BB Agência Rio Branco, às 16h. O time da Agência Rio Branco chega para a decisão contando com a boa fase do artilheiro Josman Neri. O atleta já marcou 13 gols na competição e aparece como favorito ao craque da competição. Por outro lado, o time do Ouro Cap aposta suas filhas da velocidade e pontaria do atacante Loló.

Na sequência, às 17h, será a vez do torcedor bancário conhecer o campeão da categoria master. O duelo decisivo envolvera as equipes do Cheque Ouro, campeão do primeiro turno contra o BB Consórcio, campeão returno. O time amarelo (Cheque Ouro) aposta suas fichas no bom momento do atleta Wesley. Por outro lado, o time branco (BB Consórcio) aposta suas fichas não somente no setor defensivo (goleiro Tiago & companhia), mas também na pontaria do artilheiro Ricardo Penha.

Já campeão

Com a conquista do primeiro e do segundo turno, a competição já tem o campeão da categoria master. Trata-se da equipe da Agência BB Bosque, equipe do artilheiro Kalil Castro Saab, oito gols da temporada, mesmo número de gols do atacante Baesinho (BB AV. Brasil).

Waltinho empolgado

Segundo o presidente da AABB/Rio Branco, desportista Walter Luiz, nesta temporada a competição contou com a participação de 230 atletas divididos em três categorias, totalizando 15 equipes. O dirigente acredita em jogos bem disputados e de bom índice técnico. “Estamos confiantes em duas grande finais e com a presença de nossos associados e simpatizantes”, frisa o presidente Waltinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas