Connect with us

ESPORTE

2ª Divisão: Morcego busca a vice liderança contra o lanterna Náuas

Publicado

em

MANOEL FAÇANHA

O Campeonato Acreano da 2ª Divisão prossegue na noite desta quinta-feira (28) com uma partida isolada envolvendo as equipes do Náuas e do Andirá. O duelo começa a partir das 18h, no estádio Arena da Floresta, com arbitragem de Josué França, assistido por Antônio Ecídio e Rodrigo Sousa.

Morcego terá mudanças para encarar o Cacique

O Andirá vai a campo mirando uma vitória para assumir a vice-liderança da competição. O time morcegueiro soma 03 pontos, um ponto a menos que o vice-líder Galo Carijó.

No Morcego, o técnico João Paulo Lourenço poderá contar com o atacante Tarta. O atleta  volta ao time titular no lugar do atacante Índio. Outra mudança será a entrada do zagueiro Victor na vaga de Darlan. Com isso, o Andirá vai a campo com a seguinte formação: Gonzalez; João Felipe, Victor, Daniel, Dhemerson, Thiago, Matheus, Kaua Santos, Luiz, Peru e Tarta.

Náuas terá três baixas diante do Andirá

Por outro lado, o Náuas chega a sua terceira partida na competição querendo seus primeiros pontos na tabela de classificação para busca uma recuperação dentro da competição.

Com três desfalques para a partida: Davi (zagueiro), Anderson (volante) e Joziel (atacante), sendo que o primeiro lesionado e dois últimos com problemas particulares, o técnico Zacarias Lopes deve promover Toim no setor de defesa, Ryan na lateral-direita e Vitor no meio-campo. O provável time do Cacique para encarar o Morcego será: Tomate; Ryan, Toim, Marcelo e Tchê Tchê; Vitor Weverton, Zequinha, Sarah, Douglas e Pedro Henrique.

 

NA MARCA DA CAL

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas