PRINCIPAL
Venezuelano que entregou presente a Marina Silva era Chef de cozinha antes de doença paralisante
A visita da ministra Marina Silva ao Acre nesta semana foi marcada por um gesto de generosidade e perseverança que viralizou durante a visita ao Parque de Exposições, em Rio Branco (AC).
Na ocasião, ocorreu durante o encontro entre o ex-chefe de cozinha venezuelano Wilnorlui Antônio Pérez Laya, 39 anos, um dos afetados pela enchente, que entregou um presente a Marina Silva. Apesar das adversidades enfrentadas, o venezuelano, encontrou forças para expressar sua gratidão e superação, mesmo em meio à batalha contra a paralisia muscular, desgaste muscular e artrose.
Com uma trajetória marcada pelo trabalho árduo e determinação, o chef venezuelano deixou sua terra natal em busca de uma vida melhor. No entanto, viu-se confrontado com uma série de desafios inesperados, incluindo a debilitante condição de saúde que o privou de exercer sua profissão e o deixou temeroso pelo futuro.
“Eu fui Chef de cozinha, mas agora não tem como fazer isso, tenho paralisia muscular, desgaste muscular e artrose. Saí da Venezuela para trabalhar e fazer uma vida melhor. Mas não contava com isso, mesmo que tenha acontecido na minha vida”, desabafou o venezuelano.
Apesar das circunstâncias desafiadoras, o ex-chefe demonstrou coragem e determinação ao participar do encontro com Marina Silva, onde entregou um presente simbólico, evidenciando sua gratidão e resiliência diante das adversidades.
“Agora só tenho medo de ficar pior. Agora não consigo fazer nada mesmo. Trabalhei 15 anos”, lamentou o venezuelano.
Ao AcreNews, o venezuelano afirmou que precisa de ajuda para tratamento que inclui terapia para passar por esse momento. Para ajudar basta entrar em contato pelo número (48) – 98837-0879.