Connect with us

POLÍTICA

Com a chancela dos irmãos Rueda, União Brasil declara apoio à reeleição do prefeito Tião Bocalom

Publicado

em

O presidente da Executiva Municipal do União Brasil e deputado federal, Fabio Rueda, anunciou na manhã desta sexta-feira (5) apoio à reeleição do prefeito, Tião Bocalom, na disputa pela Prefeitura de Rio Branco. O anúncio foi feito em um evento realizado na sede do PL, com a presença dos irmãos Rueda Antônio Rueda e Emilia Rueda, presidente nacional da sigla e tesoureira-geral da sigla.

O respaldo da Executiva Municipal do União Brasil representa uma significativa adesão à candidatura de Bocalom, consolidando sua posição no cenário político da região. O apoio é visto como uma demonstração de confiança na gestão atual.

Durante o evento, os irmãos Rueda destacaram a importância de um governo comprometido com o desenvolvimento da cidade e com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Eles ressaltaram os avanços conquistados sob a liderança de Tião Bocalom e expressaram sua convicção de que a continuidade desse trabalho é fundamental para o progresso do município.

O anúncio do apoio do União Brasil à reeleição de Bocalom repercutiu intensamente no meio político, principalmente, após o senador Alan Rick, maior figura da sigla no Estado anunciar que não iria apoiar à reeleição de Bocalom. O anúncio mostra que a ala liderada por Fábio Rueda ganhou a queda de braço com Alan.

Segundo informações, o senador saiu contrariado da reunião que definiu o apoio da sigla à reeleição de Tião Bocalom.

Continue lendo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advertisement

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas