POLÍCIA
Trio acusado de executar e decepar orelha da vítima é julgado
Patrick Lima de Oliveira, Maicon Thallys Andrade dos Santos e Jonas Pereira Neves Filho estão sendo julgados nesta quinta-feira, 2, pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Os três são acusados pela execução do ex-presidiário Dejesus Souza de Farias, morto na madrugada de 19 de maio do ano passado.
O crime aconteceu na Rua Flor de Maio, no Bairro Eldorado, em Rio Branco.
Consta na investigação, que Patrick Lima , Maycon Thallys e Jonas Pereira invadiram o apartamento, onde a vítima morava.
Na sequência, sem dar qualquer chance de defesa, mataram Dejesus. A vítima foi assassinada a tiros e a golpes de faca, na frente da esposa. A mulher também foi baleada de raspão na cabeça.
Os bandidos ainda decepatara uma das orelhas da vitima para confirmar a autoria do crime.
Maycon Thallys e Jonas Pereira foram presos em junho do ano passado, por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A dupla, segundo o inquérito, mesmo com as prisões decretadas, passou ameaçar, as testemunhas, entre elas a mulher de Dejesus.
Patrick Lima, conhecido por IML, foi preso pela Polícia Militar, após matar o estudante Jorge Luiz de 15 anos, e ainda tentar contra a mãe da vítima.
Continue lendo