POLÍCIA
Dupla que executou adolescente na frente da mãe é julgada no Fórum Criminal
Os presidiários Antônio Eules de Souza Gama Borges e Patrick Lima Oliveira, são considerados frios,calculistas e também perigosos.
A dupla, é julgada nesta terça-feira, 16, pelo Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Os dois, que seriam “matadores” de uma organização criminosa, foram denunciados pelos crimes de homicídio, por três tentativas de assassinato, por receptação, porte ilegal de arma de fogo e também por organização criminosa.
Consta na denúncia, que Antônio Eules e Patrick LIma, executaram a tiros, o adolescente Jorge Luiz Souza Lino de apenas 15 anos.
Na mesma ação criminosa, a dupla deixou outras três pessoas feridas.
Darcifran Eduínio Junior, Wisley da Silva Santos e Carlinda Souza Lino, mãe do adolescente. A dona de casa foi baleada quando implorava para que o filho não fosse assassinado.
A sequência de crimes, aconteceu na manhã do dia 21 de maio do ano passado, na Travessa do Pescador, região do Belo Jardim.
Antônio Eules e Patrick Lima,de acordo com o Ministério Público do Acre, faziam ataques aleatórios em território de rivais, quando executaram o adolescente, que não tinha qualquer envolvimento com o crime.
Pouco tempos depois, os dois assassinatos foram presos por policiais militares, no Bairro das Placas.
Eles, estavam em um carro, que tinha sido roubado e ainda portavam as armas do crime.
Na sede da DEFLA. os dois foram reconhecidos por testemunhas e ainda pelas vitimas.
No mês passado, o presidiário Patrick Lima foi condenado a 33 anos e 5 meses de prisão pela morte do ex-presidiário Dejesus Souza.
O réu também é investigado por outros crimes de homicídios.
Continue lendo