POLÍCIA
Trio acusado de executar jogador de futebol será interrogado no próximo dia cinco
Os presidários Andrey Borges Melo, Darcifran de Moraes Eduíno Junior e Kauã Cristyan Almeida Nascimento, reús pelo assassinado do jogador Thiago Oséas, serão interrogados no próximo dia cinco.
A audiência de Instrução e Julgamento será realizada na 1ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal, em Rio Branco.
Antes dos interrogatórios dos réus, serão ouvidos dois jovens, que foram vítimas de constrangimento ilegal.
Um deles, também jogador de futebol de base, chegou a ser levado ao local do crime, mas foi liberado após ter o aparelho celular rasculhado.
As testemunhas de acusação e defesa também vão prestar depoimento.
Consta na denúncia, que Darcifran, Andrey Borges e Kauã Crstiam, juntamente com outros comparsas e três adolescentes, renderam o jogador de futebol Thiago Tavares e outro atleta do Santo Cruz, na noite de 31 de abril deste ano.
As vítimas estavam em uma festa no Bairro Santa Inês, quando foram abordadas.
Os dois atletas foram levados para uma área na Travessa Recreio.
No loca, Thiago foi executado com uma sequência de tiros, após o grupo criminosa, encontra esta fotografia com o simbolo da vitória no celular da vítima.
Os criminosos, entenderam que Thiago estaria fazendo o gesto de outra facção rival.
Andrey Borges Melo, Darcifran de Moraes Eduíno Junior e Kauã Cristyan Almeida Nascimento respondem ação penal por homicídio qualificado, constragimento ilegal armado contra o segundo jogado e outra vítima, com o agravente de concurso de pessoas.
Além de corrupção de menores e também por integrar organização criminosa. Se condenado os três réus podem pegar penas superior a 20 anos de prisão.
Continue lendo