POLÍCIA
Começa o julgamento das acusadas de matar colega de cela com lamina de aparelho de barbear
Ana Clara Freitas de Sá e Valderes de Souza Nascimento estão sendo julgadas pelo assassinato da colega de cela Jamily Ferreira Barbosa.
A sessão acontece na 1ª Vara do Tribunal do Júri, do Fórum Barão do Rio Branco. A Juíza Luana Campos abriu o julgamento por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 17.
Ana Clara e Valderes de Souza estão no banco dos réus para responder pelo crime de homicídio qualificado por meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
Jamily Ferreira, que tinha problemas mentais, foi morta no dia 22 de novembro do ano passado. O crime, ocorreu dentro de uma cela do presídio feminino de Rio Branco. As acusadas utilizaram uma lamina de aparelha de barbear para degolar e corta os pulsos da vítima.
Na época na delegacia de flagrantes Ana Clara e Valderes confessaram a autoria do crime e disseram que mataram porque Jamily teria jogado café quente no rosto delas.
Ana Clara Freitas, cumpria pena pelo assassinato de um Boliviano de 71 anos, com 19 facadas. O crime ocorreu em maio de 2018, em Rio Branco. A previsão é que a sessão seja finalizada na tarde desta terça-feira.
You must be logged in to post a comment Login