POLÍCIA
Ataque que deixou um morto e um ferido na noite de sexta-feira pode ter sido retaliação
O repositor Adriano Souza de Andrade de 26 anos, foi a vítima fatal do ataque de membros de uma organização criminosa, ocorrido na noite de sexta-feira, 20, em Rio Branco.
Adriano foi executado a tiros, após ter a casa, no Residencial Rosa Linda, invadida por um grupo de criminosos. Sem ter qualquer chance de defesa, o pai de família, foi morto na frente da esposa e, do filho dele, recém nascido.
Os bandidos teriam efetuados pelo menos dez tiros na vítima, o que reforça a tese de execução.
Simutaneamente ao assassinado do repositor de mercadorias, criminosos balearam outra pessoa.
Lenilson Pereira Gomes de 27 anos, foi atingido com na região do peixo, a ação criminosa ocorreu na Rua Céu Azul, também no Rosa Linda. Lenilson foi socorrido e, encaminhado ao Pronto Socorro.
O que chamou atenção nas duas ações criminosas e, que as vítimas são pessoas trabalhadoras e, não tem qualquer envolvimento com o crime organizado.
A ação criminosa no Rosa Linda pode ter sido um retaliação ao ataque, ocorrido na úlitma quarta-feira, 18, na Cidade Nova.
Durante o ataque o detento monitorado Kisley Matheus de 25 anos, foi assassinado e, Wesley Rocha do Nascimento de 24 anos, acabou baleado.
Nesta segunda-feira, 23, testemunhas do ataque no Rosa Linda serão ouvidas, na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.