Connect with us

POLÍCIA

Caso Juliana Marçal: advogado acusado de tentativa de homicídio seguirá preso

Publicado

em

O advogado Keldheky Maia da Silva teve a prisão preventiva mantida pela Justiça do Acre. A decisão foi proferida pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, Alesson Braz, durante audiência de custódia realizada na tarde de sexta-feira, 8.

O promotor do caso se manifestou pela manutenção da prisão do advogado. Em razão da prerrogativa da função, Keldheky Maia permanecerá recolhido no quartel do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

O advogado foi preso na última quinta-feira, 7, ao se apresentar na sede da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. Ele foi indiciado pelas tentativas de homicídio de Dhiones Siqueira Passo e Ledo Patrício da Silva.

Os crimes ocorreram na madrugada de 21 de junho deste ano, durante uma briga generalizada que culminou na morte da assessora jurídica do Tribunal de Justiça, Juliana Marçal. Juliana foi atropelada por uma caminhonete conduzida por Diego Passo, que também está preso.

 

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Fatal error: Uncaught wfWAFStorageFileException: Unable to verify temporary file contents for atomic writing. in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:51 Stack trace: #0 /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(658): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents() #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig() #2 {main} thrown in /home/defaultwebsite/public/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 51