POLÍTICA
A VOLTA TRIUNFAL “Se Deus permitir vou ser governador de novo”, diz Gladson em festa do PP para recebê-lo de volta
O governador Gladson Cameli está de volta ao Progressistas. Cameli foi recebido nesta segunda-feira, 12, na sede do partido, rua Major Ladislau, Abrahão Alab, em Rio Branco, por prefeifos, vereadores, deputados estaduais do partido, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Junior, seu cunhado, além da presidente do partido, senadora Mailza Gomes. Tião Bocalom, prefeito da capital, mesmo desalinhado politicamente com Gladson, estava também.
Outros prefeitos do interior, entre eles Bené Damasceno, de Porto Acre, Kiefer Cavalcante, de Feijó, e Rosana Gomes, de Senador Guiomard, prestigiaram a volta de Cameli ao partido.
A senadora Mailza Gomes conduziu a cerimônia. Ela deu as boas vindas em nome de todos e seguida passou a palavra para o governador.
Emocionado, em tom de muita cordialidade e gratidão, Cameli ouviu o seguinte da senadora: “É uma alegria estar aqui e receber o nosso governador, que tem uma linda história no Progressista. Seus mandados foram conquistados no Progressista. O senhor é muito bem-vindo a essa casa, governador. Sempre foi muito bem-vindo.”
Cameli foi o segundo a falar. Fez um remenber da trajetória que percorreu em 2018 até chegar ao Palácio Rio Branco, que também começou na sede do PP. Saudou a todos, inclusive o prefeito da capital, Tião Bocalom e rasgou elogios a senadora Mailza Gomes: “A senhora me representa. Tem sido uma guerreira”, disse o governador. Gladson disse que tem “procurado não entrar muito no debate político” por causa da pandemia. Reconheceu erros que precisam ser corrigidos e pediu a seus correligionários um esforço conjunto para formação de uma “nova aliança”, se é que há interesse em reelege-lo.
You must be logged in to post a comment Login