Connect with us

POLÍCIA

Foragido do Acre morre em hospital de São Paulo após ser baleado durante perseguição policial

Publicado

em

O ex-detento Jhon Pablo Rocha de Nobrega, de 28 anos, morreu após ser baleado durante uma perseguição policial na cidade de São Paulo (SP). Segundo informações da Polícia Militar, ele tentou fugir de uma abordagem na Vila Cubatão, área localizada dentro da comunidade de Paraisópolis, e acabou sendo atingido por disparos.

Jhon Pablo foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Natural do Acre, o homem havia sido denunciado pelo assassinato da jovem Daiane Brito da Silva, ocorrido em 28 de março de 2019, na Rua Floriano Peixoto, no centro de Rio Branco. Na mesma ação, outra jovem também foi atacada, mas conseguiu escapar.

Em março deste ano, Jhon Pablo foi julgado à revelia — sem comparecer à sessão — e acabou absolvido das acusações de homicídio e tentativa de assassinato. No entanto, foi condenado a 4 anos e 1 mês de prisão por envolvimento com organização criminosa. Com a decretação da pena, passou à condição de foragido.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas