POLÍCIA
Feijó: sobrinha pode ter envenenado a tia antes de assassiná-la a golpes de faca
A investigação que apura o assassinato de Maria Antonieta de Souza Abreu, morta pela sobrinha de 14 anos, aponta que a vítima pode ter sido envenenada. Nesta terça-feira, 1, o delegado responsável pelo inquérito, Railson Ferreira, disse que fortes indícios apontam que a vítima foi envenenada antes de ser atacada pela adolescente.
As provas foram coletadas durante o curso da investigação. No local do crime foi localizado um tipo de veneno para ratos. Provas ainda mais robustas foram encontradas no aparelho celular da adolescente. “Eram mensagens que ela enviou uma pessoa, falando do envenenamento”, disse o delegado.
O crime, que chocou a população do município de Feijó, ocorreu no último dia 24 do mês passado. Maria Antonieta, que estava deitada na cama, teve a casa invadida e foi morta a golpes de faca pela própria sobrinha de apenas 14 anos. Antes do crime, a menor prendeu o filho da vítima em um quarto do imóvel.
A acusada foi apreendida pouco tempo depois e confessou a autoria do homicídio para a Polícia Militar. Na semana passada ela foi transferida para a pousada Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
O inquérito do caso deverá ser finalizado ainda nesta semana.
You must be logged in to post a comment Login