POLÍCIA
Acusado de assassinar o empresário Jorge das Flores tem prisão preventiva decretada
O criminoso Juliano Salvador Leitão, acusado pelo latrocínio do empresário Jorge das Flores, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A decisão foi da juíza plantonista durante audiência de custódia realizada na tarde deste domingo, 6, no Fórum Criminal de Rio Branco.
“Analisando os autos, verifico que o procedimento policial se encontra revestido das formalidades que lhe são legalmente exigíveis, ficando, portanto, descartada a hipótese de relaxamento da prisão”, relatou na decisão. Na sequência a magistrada homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do criminoso.
Juliano Salvador Leitão foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de sábado, 5, nas proximidades de um posto de combustível na Avenida Getúlio Vargas.
O bandido, que portava uma pistola com nove munições intactas, foi o autor do latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima o empresário Jorge Souza Batista, de 65 anos. Jorge das Flores, como era conhecido, foi atingido por dois tiros durante um assalto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Como foi preso em flagrante, a Polícia Civil terá a partir de agora o prazo de 10 dias para finalizar o inquérito. Na sequência, o procedimento será encaminhado para a Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
You must be logged in to post a comment Login