POLÍCIA
DCORE caça comparsa de criminoso que matou empresário Jorge das Flores
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões da Polícia Civil (DCORE) trabalha na coleta e na análise de imagens de câmeras de monitoramento. A ação tem como foco principal identificar o comparsa do criminoso Juliano Salvador Leitão, de 27 anos, (foto) que matou o empresário Jorge das Flores.
O latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu no último sábado, 5, na Rua Alvorada no bairro do Bosque. Jorge de Souza Batista, de 65 anos, teve a floricultura invadida e foi atingido com dois tiros. Ele chegou a ser socorrido pelos filhos, mas não resistiu e morreu logo após ser submetido a uma cirurgia de emergência.
O autor dos disparos, Juliano Salvador Leitão, foi preso por policiais militares ainda com a arma do crime em mãos, mas o segundo envolvido, que abandonou o comparsa, fugiu numa motocicleta.
O delegado Pedro Paulo Buzolin disse que o criminoso também vai responder por latrocínio. “Ele concorreu para o crime. Levou o autor no local, mas depois fugiu”, ressaltou o delegado.
Nesta segunda-feira, 7, agentes da DCORE buscaram imagens de câmeras de monitoramento que ficam nas proximidades da empresa da vítima. As testemunhas do crime também devem começar a ser ouvidas nesta terça-feira, 8.
You must be logged in to post a comment Login