POLÍCIA
Justiça aceita denúncia contra mulher que escondeu drogas e munições na roupa da filha de 7 anos
A justiça do acre recebeu a denúncia do Ministério Público estadual e tornou réus Paulo Henrique Queiroz e Tailiny Rodrigues Melo, a decisão foi da juíza da 4ª Vara Criminal Maha Kouze Manasfi e Manasfi. O casal vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Na decisão a magistrada escreve que, “analisando a denúncia, acompanhada dos elementos colhidos no inquérito policial, verifico que há indícios consistentes de autoria e prova da materialidade do crime, razão pelo qual, não é o caso de rejeição”, relata um dos trechos do documento.
Tailiny Rodrigues Melo e Paulo Henrique Queiroz foram presos no dia 28 de setembro do ano passado durante uma ação de investigadores do Núcleo de Capturas da Polícia Civil.
Na abordagem para tentar escapar do flagrante, Tailiny escondeu entorpecente e munições na roupa da filha, uma criança de apenas 7 anos de idade. Além de droga, dinheiro e telefone, os investigadores do NECAP apreenderam uma escopeta calibre 36.
Ainda na decisão que recebeu a denúncia, a magistrada manteve a prisão preventiva do casal e justificou que Tailiny possui vasta ficha criminal, com condenações anteriores por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A magistrada determinou ainda, que seja marcada, a audiência de instrução e julgamento do processo.
You must be logged in to post a comment Login