POLÍTICA
David sobre seu vice: “Eu irei escolher um perfil técnico, alguém que agregue”
O pré-candidato disse ainda que a federação entre Cidadania e PSDB não implodiu seus planos
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
Horas depois da aprovação da federação pela cúpula do “Cidadania” com o “PSDB”, o pré-candidato ao governo do estado, David Hall (Cidadania), manifestou ao AcreNews que sua pré-candidatura não foi implodida e defendeu ainda que jamais vai apoiar um candidato à presidência da república que tenha vínculo com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Porque está sendo elaborado um documento com diretrizes, dentre as quais o PSDB não terá nenhum candidato vinculado ao Bolsonaro. Nós iremos fazer palanque para João Dória ao Alessandro Vieira. Um dos acordos é justamente de não ter nenhum vínculo ou apoio com candidaturas bolsonaristas e a outra é que o candidato da federação terá palanque, seja o Viera ou o Dória. Se não aprovarem as exigências mínimas que o Cidadania está estipulando, essa federação corre o risco de não ocorrer. Como o PSDB quer muito, é provável que aceite”, defendeu.
David também foi provocado sobre a escolha do pré-candidato a vice-governador na sua chapa rumo ao Palácio Rio Branco. “Não escolhi ainda, mas adianto que não irei seguir as sugestões dadas da forma tradicional de se fazer essa escolha. Dizem alguns que tem que ser uma mulher, ou alguém de Cruzeiro do Sul ou alguém que tenha dinheiro. Esse não será o critério”, comentou.
Para o AcreNews, Davi Hall avaliou que a escolha será feita, muito em breve, e levará em consideração um perfil diferente das candidaturas tradicionais. “Eu irei escolher um perfil técnico, alguém que verdadeiramente possa agregar, sobretudo na elaboração do plano de governador e que eu tenha plena confiança para que não aconteça aquilo que aconteceu com o Gladson e o Rocha”, concluiu.
You must be logged in to post a comment Login